Meu Currículo Lattes meu flickr

SEGUIDORES DO BLOG

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Livros de fotografia no Googe Books

Livros de fotografia no Googe Books

Tenho pesquisado sobre livros de fotografia para ler e passeando pelo blog do Danilo do Let's Blogar, encontrei uma lista de livros em português, para a minha alegria e alegria geral da nação (é que grande parte da bibliografia fotográgica está em língua estrangeira).
Por questões de direitos autorais os livros não estão disponíveis por completo. Mas o que eu encontrei por lá (mais de 15 livros) já proporciona uma boa leitura e mata a sede de quem, assim como eu, gosta de ler sobre fotografia. Então aproveitem e boa leitura!
Fotografia & história – por Boris Kossoy
Sobre fotografia - por Susan Sontag
A fotografia moderna no Brasil – por Helouise Costa e Renato Rodrigues
A Câmera – por Ansel Adams
Desvendando a Fotografia Digital – por Equipe Digerati
O fotográfico – por Etienne Samain
8 X Fotografia – por Vários autores
Proust e a fotografia – por Brassaï
Curso de fotografia na sua essência – por Jorge Peter e Veronica
A fotografia no Império – por Pedro Karp Vasquez
Sociologia da fotografia e da imagem – por José de Souza Martins

FONTE:

Nenhum comentário:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics
Related Posts with Thumbnails