por Rafael Abraham
A publicidade online brasileira registrou faturamento de 759,3 milhões de reais em 2008, alta de 44,1% em relação a 2007, divulgou hoje o Projeto Inter-Meios (www.projetointermeios.com.br).
O número representa 3,54% da fatia total (0,77 pontos percentuais a mais que em 2007) dos 21,4 bilhões de reais faturados por publicidade em 2008.
Em comparação a outros meios, a web foi o que teve maior crescimento no setor.A mídia que mais faturou com publicidade em 2008 ainda foi a TV – 12,6 bilhões de reais, um crescimento de 12,5% em relação a 2007.
O jornal aparece em seguida, com 3,4 bilhões de reais, 9,6% a mais que em 2007.
As revistas faturaram 1,8 bilhão de reais, crescimento de 12,5% em comparação com 2007, enquanto o rádio cresceu 17,6%, para 902,4 milhões de reais.
A TV por assinatura vem em seguida, com 802,7 milhões de reais - aumento de 25,5% no período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário