Meu Currículo Lattes meu flickr

SEGUIDORES DO BLOG

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

domingo, 14 de setembro de 2008

Você já tem sua rede social?

Sempre achei o conceito do Ning muito interessante: Qualquer um pode ter sua rede social.

Mas nunca tinha tido tempo para fazer um teste abrangente e expressar minha opinião.

Ultimamente tive bastante contato com o Ning através de 2 redes sociais que estou gostando muito pela relevância do conteúdo produzido nas mesmas. São redes pequenas, e altamente customizadas, por isso quem está lá realmente se importa com o que produz e acaba conhecendo as pessoas e compartilhando muitas informações e conhecimentos.

Triiibes - Rede Social Criada pelo Seth Godin, um dos marketeiros mais antenadosda atualidade, que criou um Ning para desenvolver o que ele chamou de um espaço criativo para seus leitores e ao mesmo tempo divulgar seu novo livro, Tribes. Os convites foram distribuídos apenas para quem fez pre-order do livro, que sai em outubro. Após o lançamento a rede será reaberta e mais convites serão distribuidos, fique atento!

Mundo.it - Rede Social Criada pelo Yuri para conectar profissionais da área de T.I. A rede tem tido a cada dia conteúdo mais relevante e discussões de alto nível. Tópicos quentes rolando nas comunidades de Web 2.0, Gestão de projetos, e Metodologias de desenvolvimento Ágeis, Entre e me adicione por lá!

Ah, minha opinião sobre o Ning? É simplesmente Fantástico!

E também um container OpenSocial, veja a página de desenvolvedores.

E você, o que acha?

fonte: Widgy - por Diego Tomaz

Nenhum comentário:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics
Related Posts with Thumbnails