Meu Currículo Lattes meu flickr

SEGUIDORES DO BLOG

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CURSO DE FOTOGRAFIA - SENAC...



O Curso de Fotografia é procurado por pessoas de todas as idades e gêneros. Fotografar é uma arte e as mais belas fotografia são feitas por profissionais da área que se empenham no que fazem. Muitas pessoas fotografam no dia-a-dia, mas o curso te ensina todos os detalhes para uma foto perfeita. Existem exposições por todo o mundo de diversos fotógrafos de sucesso. Com um pouco de imaginação e um lindo cenário, a foto pode parar em diversos outros trabalhos, como sites, outdoors, montagens e muito mais. Na internet você encontra curso online grátis de fotografia em diferentes instituições de ensino.
Entre elas podemos destacar o SENAC que oferece cursos no Brasil inteiro, inclusive cursos pela internet. Esse tipo de curso EAD faz um enorme sucesso, principalmente entre as pessoas que não tem tempo para aulas presenciais. Navegando pela internet você encontra um curso de fotografia grátis SENAC 2010, que está disponível no próprio site da empresa. Acesse então o site do SENAC e confira mais detalhes sobre como se inscrever em um curso gratuito de fotografia. Em cada estado há uma disponibilidade diferente em relação à esse curso e qualquer outro.
Em São Paulo, por exemplo, você encontra os seguintes cursos:
Ensaio Pessoal
Formação Básica em Fotografia
Fotografia Digital
Fotografia Digital Profissional – Módulo I
Fotografia Publicitária
Fotografia de Arquitetura
Fotografia de Casamento
Fotografia de Culinária
Fotografia de Moda, Beleza e Retrato
Fotojornalismo Digital
Introdução à Fotografia Digital
Introdução à Iluminação para Estúdio
LabSenac
Oficina de Flash
Oficina de Fotografia de Espetáculos
Oficina de Fotografia de Jóias
Organização de Arquivos Fotográficos
Produção para Fotografia Publicitária
Retrato e Book
Tratamento da Imagem Digital para Fotógrafos
Entre esses cursos estão os cursos presenciais e o curso de fotografia EAD que também está distribuído em vários outros cursos. O mais procurado, principalmente pelos mais jovens, é o curso de fotografia digital, um dos mais modernos cursos da atualidade.

Nenhum comentário:

INTERNAUTAS ONLINE

site statistics
Related Posts with Thumbnails